terça-feira, 10 de julho de 2012

Vontade de você !!!


No silêncio de minhas lembranças,
Encontro-me só...entro em desespero,
Ouço mais uma vez meu coração pedir por você,
nada posso fazer, a não ser lembrá-lo
de que nunca fostes meu e que estás longe!

E assim eu duelo com meus olhos,
que insistem em colocá-lo em tudo que vejo,
Brigo com meus ouvidos que aprenderam a imitá-lo, dizendo-me palavras tão doces, incapazes de se esquecer
Luto contra meus pensamentos que só a ti pertencem.
Acabo desistindo, o combate é desigual...
Todo o meu ser tem vontade de você !

Vontade de tê-lo perto, vontade de protegê-lo
Vontade de amá-lo sem medo...sem culpa,
De beijar cada detalhe do seu rosto, até o fim...
Vontade de envolvê-lo por inteiro num abraço quente
E por um minuto sequer, sem pensar em mais nada,
Fazê-lo também ter vontade de mim !

poesia de Iara Verdi

2 comentários:

  1. Adorei sua poesia...respondeu tudo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Silvio, a poesia é de autoria de Iara Verdi. Ela é Professora de Língua Portuguesa e, atualmente, exerce a função de Gerente Pedagógica da Semed. Obrigada por acompanhar nosso blog.

      Excluir