![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrArPGPDdpE7B0nb2q2I_hIOahalorOH0w9HondyysCW-VPeCp0GpI-MUP8SCxbX3UVeSzLOsVoDbLaxxpr3utkfkvPwG5a-FOetBwX9z3VXEIOxrGhbQ-TMFui0HKRvEMyqUCUSGxKT5U/s200/909+%2528320x240%2529.jpg)
Junho é o mês do meio ambiente. E, por ser um período de estiagem, as queimadas estão propensas a acontecerem. Por isso, toda iniciativa para educar as crianças desde cedo é sempre boa.
Após a caminhada na trilha, as crianças brincaram no parquinho, correram livremente, sempre com auxílio e supervisão da equipe da escola.
Ao final, houve um piquenique de confraternização pela aula diferente daquele dia. Mas, sempre lembrando as crianças de não deixar lixo espalhado para não poluir o meio ambiente.
Mesmo em condição especial uma aluna cadeirante também participou da aula diferente. Acompanhada da cuidadora de aluno Matilde, a aluna pode realizar a caminhada na trilha, brincar no parquinho, confraternizar no piquenique, enfim, todas as atividades.
A inclusão é uma prática cotidiana das escolas municipais. E em todas as atividades há a participação de todos os alunos, seja um aluno com deficiência ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário